https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar foi acionada nas cidades de Sangão, Capivari de Baixo e Tubarão. Todas estavam com lesões e, em dois casos, os filhos também apanharam. Na Cidade Azul, um homem teria feito disparos de arma de fogo

Em um período de quatro horas, três mulheres foram vítimas de violência doméstica na região Sul neste domingo (24). A Polícia Militar foi acionada para atender as ocorrências nas cidades de Sangão, Capivari de Baixo e Tubarão.

Na Cidade Azul, por volta das 21h50, a guarnição foi ao bairro Recife, nas proximidades do Condomínio Hugo Santana (somente referência) com a informação de que ocorria uma briga entre um casal. Segundo o solicitante, as pessoas teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Os policiais fizeram uma busca pessoal no agressor e também veicular, mas a arma não foi encontrada. A mulher estava muito nervosa e contou que foi jogada no chão, o que provocou uma lesão em seu braço direito e no pescoço. Ele também deu um tapa no rosto de sua filha.

O homem estava com vermelhidão em seu pescoço, no lado direito, e disse que foi causado pela esposa. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

Em Capivari de Baixo, a PM foi chamada às 18h15 em uma residência (bairro não informado). Chegando ao local o homem já tinha fugido. A mulher contou que seu marido lhe agrediu fisicamente com tapas no rosto e a jogou contra o sofá.

Ela teve lesões no braço direito e também foi ameaçada de morte. Enquanto a guarnição estava na casa, o homem retornou e resistiu à ação policial. Ele foi preso por lesão corporal (Lei Maria da Penha).

Em Sangão, às 17h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada também para
atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa. No local, estava somente a vítima. O agressor já tinha fugido.

A mulher contou que o homem teria batido em seu filho. Ele tinha um pé de cabra e usou para causar lesões na vítima. Ela disse que levou dois golpes com o objeto – na perna e na costela).

Por NOTISUL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui