https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Tubarão, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na tarde desta quarta-feira (10), desencadeou a Operação Erva Daninha, e deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa de investigado por tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

A operação foi cumprida após representação por mandado de busca e apreensão ser deferido pelo poder Judiciário da Comarca de Tubarão. Os policiais da DIC, tomaram conhecimento de que um sujeito estaria traficando grande quantidade de maconha em um bairro da Cidade Azul. Chamou a atenção dos policiais o fato de a maconha comercializada pelo sujeito ser de alta qualidade.

Anunciante do CNT

Durante as buscas, os policiais lograram êxito em encontrar grande quantidade da droga, bem como um grande pé de maconha. A substância após ser cultivada era ressecada nos fundos da residência do suspeito. Toda a preparação e cultivo dava-se sem a utilização de métodos ou apetrechos industrializados, o que torna a substância de maior qualidade.

Anunciante do CNT

Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao sujeito que foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui