https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Imaruí divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para cargo de Bombeiro Comunitário/Agente de Defesa Civil no município.

Anunciante do CNT

O profissional que for admitido terá como atribuição planejar e promover a defesa contra desastres naturais ou provocados por ações do homem, bem como auxiliar nas atividades de busca e salvamento de bens e pessoas, dentre outros.

Anunciante do CNT

O salário será correspondente ao valor de R$ 1.087,00 em jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Anunciante do CNT

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas desta quarta-feira, dia 10, até 18 de junho de 2020, das 8h às 12h, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Porém, para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, o nível médio completo e curso de formação de bombeiro comunitário.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão avaliados, exclusivamente, por meio do teste aptidão física, de caráter classificatório e eliminatório, na provável data do dia 21 de junho de 2020. Esta fase consciente nas seguintes modalidades:

  • Teste de resistência aeróbia de 2.400 metros;
  • Teste de Força Abdominal;
  • Teste de flexão de cotovelo dinâmico na barra fixa.


Vigência

O processo seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura (Clique aqui para acessar o Edital) com todas as informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui