https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta quinta-feira (11), as equipes da PMSC (PPT/ROCAM/CANIL E AI) e PCSC (DIC) deflagraram uma operação na região do Morro do Bem Bom, no bairro São João – margem esquerda, em Tubarão. A comunidade do local vem sofrendo com o intenso tráfico de drogas que ali se instalou, o que despertou atenção dos órgãos de segurança pública, acarretando na operação.

Anunciante do CNT

Após o compartilhamento de informações entre as equipes foram deferidos quatro mandados de busca e apreensão para os endereços das lideranças identificadas, resultando na apreensão de uma pistola 380, 30 munições intactas, três rádios comunicadores, dois carregadores, 13 pinos de cocaína, maconha fracionada, uma balança de precisão e diversas anotações de tráfico, sendo conduzida uma mulher à delegacia.

Anunciante do CNT

A operação representa uma resposta dos órgãos de segurança pública para sociedade, ratificando o compromisso com a segurança da cidade azul. Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011, ou com a Polícia Militar pelo terminal 190 (sua identidade será preservada).

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui