https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Coronavírus: morre o empresário de Braço do Norte Djalma Marcelino

Ele estava internado há um mês com complicações em decorrência da Covid- 19

Djalma Marcelino, de 43 anos, empresário conhecido no setor de eventos em Braço do Norte, não resistiu a batalha contra o coronavírus. Ele estava internado na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão desde maio e faleceu neste sábado, 27. 

Nesta semana, seu quadro se agravou precisando de mais drogas vasoativas para controle da pressão. Seu estado era gravíssimo. Após complicações, veio a óbito. 

Além da obesidade, Djalma não apresentava qualquer outra comorbidade.

Nas redes sociais, amigos lamentam sua morte e deixam mensagens de consolo à família. “Descanse em paz Djalma Marcelino! Obrigada pelas oportunidades dadas com os eventos, obrigada por trazer tanta alegria as pessoas. Pela dedicação em tudo o que fazia. Um cara de ouro, ficará para sempre no coração! Meus sentimentos à família!”, diz uma amiga.

Este é o terceiro óbito registrado em Braço do Norte. Segundo o boletim deste sábado, há 233 casos confirmados. Entre os positivos está o prefeito Beto Kuerten Marcelino, que confirmou o resultado do exame na noite desta sexta-feira, 26. São 175 recuperados e 66 suspeitos.

Por HC Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui