https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Marlon de Oliveira Zappelini, de 38 anos, filho do ex-vereador em Capivari de Baixo, Nélio Zappelini, o Coelho (em memória), morreu em Tubarão nesta segunda-feira (29).

Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) no último sábado (27) e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Marlon era muito conhecido em Capivari. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. “Vou lembrar para sempre da nossa amizade, das nossas gargalhadas juntos, das festas, das vezes que a gente ia na missa juntos e das muitas vezes que você dizia para mim calma Elaine, tudo isso vai passar! Tu segurava na minha mão e dizia levanta guria! Esteve presente no pior dia da minha vida me dando força, quando a minha irmã foi morar com Deus, são quase 30 anos de uma amizade que para mim será eterna, meu coração está em pedaços, rezei tanto por ti, mas Deus também quer as pessoas boas! Descanse amigo! Brilhe muito aí no céu! Contagia o céu com a tua alegria, tá!”, escreveu a amiga, emocionada.

Com informações do Notisul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui