https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O nome da primeira-dama de Jaguaruna, Andreia de Souza da Costa, apareceu em uma lista de contemplados do auxílio emergencial. Essa lista tem circulado na internet e chamou a atenção dos moradores da cidade. Procurada para falar sobre o assunto, Andreia disse que está sendo vítima de fraude.

Anunciante do CNT

Em entrevista ao Portal Infosul, a primeira-dama esclareceu que já foi até uma agência da Caixa Econômica para averiguar o ocorrido. “Para minha surpresa fiquei sabendo que meu nome consta nessa lista, entretanto nunca solicitei o benefício. O gerente me informou que existe uma conta digital em meu nome com os valores disponíveis desde abril, que nunca foi sacado ou utilizado para outros fins. Ou seja o dinheiro está nessa conta até hoje”, explicou.

Anunciante do CNT

Andreia relatou ainda que um advogado dela e a Caixa tentam averiguar o caso. “Dependendo do retorno da Caixa entrarei com ação judicial. Estou sendo vítima de um ato de pura maldade. Quem me conhece sabe que eu jamais faria esse tipo de coisa, não é da minha pessoa”, pontuou.

Anunciante do CNT

Fonte: Portal Infosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui