https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Familiares e amigos de Keyla e seus dois filhos, uma menina de 7 e um menino de 11, criaram, a partir desta quinta-feira (2), uma vaquinha online para ajudar a família que perdeu tudo em um incêndio à residência ocorrido no início da noite desta quarta (1) no bairro São João – margem direita, em Tubarão. Esse projeto, que tem apoio do empresário Maurício Dobiez, de Tubarão, tem o objetivo de ampará-los e de minimizar as perdas sofridas pelas vítimas, que ficaram praticamente só com as roupas do corpo. Não houve feridos no sinistro, mas todos os documentos, móveis, brinquedos e vestimentas foram destruídos pelas chamas.

O incêndio ocorreu após a falta de energia na região em virtude do ciclone extratropical que teve rajadas perto dos 100 km/h na Cidade Azul, na última terça-feira (30). O fenômeno atingiu todo o Sul do Estado. Keyla foi até a casa da vizinha verificar uma informação sobre o retorno da energia elétrica, enquanto isso, a filha acendeu uma vela, que caiu o chão, quando iniciou o incêndio, e não foi mais possível controlá-lo.

Não bastasse esse trauma, ainda na manhã desta quinta, a família recebeu uma ligação de São Paulo informando que a mãe da Keyla faleceu.

Atualmente, as crianças estão na casa do pai e da madrasta e Keyla ficou na casa de uma vizinha. “Gostaria de contar com o apoio de todos que poderem ajudar para que possa restabelecer a vida mais próximo da realidade possível, sendo que eles precisam de apoio material e psicológico também. O maior objetivo desse projeto é a reconstrução da casa para as crianças. A doação de roupas, roupas de cama e alimentos já é feita por conhecidos e colegas”, informa o ex-marido da dona da casa incendiada, Eduardo Oliveira dos Santos.

A vaquinha online tem pretensão inicial de arrecadar R$ 120 mil. Quem quiser colaborar pode acessar o link: https://www.catarse.me/tubarao_sc_solidaria?ref=project_link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui