https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Até então separados, com treinos em casa, os jogadores do Tubarão Futsal retornaram aos treinos presenciais na última semana. Por já ter um calendário de competições pré-definido, a equipe é a única do esporte de alto rendimento do município que está autorizada a voltar aos trabalhos.

Todo o elenco, bem como comissão técnica foi testado para a Covid-19, e as medidas preventivas são rigorosamente seguidas. “Com algumas datas de jogos, é preciso estar na melhor condição física, mas sempre respeitando os órgãos de saúde e com segurança”, reforça o treinador Thiago Raupp.

Foram mais de 100 dias afastados das quadras. O capitão Júlio César revela que nunca havia passado por tanto tempo longe de treinos e jogos. “O treino com bola dá mais motivação”, aponta o capitão. As atividades do Tubarão Futsal ocorrem em dois lugares: na Arena Multiuso e em academia, para fortalecimento muscular.

A equipe tubaronense aguarda a confirmação da data da partida da primeira rodada do estadual, inicialmente prevista para o dia 18 de julho, na Arena Jaraguá. A Liga Nacional de Futsal segue com data indefinida, a previsão de início está entre meados de agosto e início de setembro.

Por fim, é importante lembrar que o Tubarão Futsal recebe o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa Atleta e Técnico. Assim, se o cronograma de retomada dos torneios da Fesporte realmente acontecer, o time azulado também encara este ano os Jogos Abertos de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui