https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão, e o Procon estadual interditaram quatro fábricas de álcool em gel no Estado, uma delas em Tubarão. A ação, que também resultou na prisão em flagrante de três pessoas, ocorreu nesta quarta-feira (8).

A fábrica interditada em Tubarão funcionava no bairro Revoredo. As análises laboratoriais realizadas constataram que a concentração de álcool nos produtos, conhecidos como “álcool 70”, era inferior ao indicado na embalagem e ao recomendável. Assim, o produto não apresenta a eficácia prometida, principalmente quanto à desinfecção e higienização das mãos e objetos para a prevenção do coronavírus.

A empresa deve informar amplamente os consumidores que adquiriram os produtos sobre essa constatação e providenciar a imediata retirada dos produtos que estejam sendo comercializados por revendedores.

Um inquérito foi instaurado para apurar a responsabilidade penal dos envolvidos. “A Polícia Civil da 5° região está atenta a qualquer irregularidade que envolve as demandas pelo Covid-19. Diuturnamente efetuamos fiscalizações aos estabelecimentos denunciados ou, também, como prevenção”, afirma a delegada Regional de Polícia de Tubarão, Vivian Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui