https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quinta-feira (16), a previsão do tempo indica aumento de nuvens pela manhã, com chuva e trovoada entre o Oeste, Meio-Oeste, Serra e Litoral Sul devido à intensificação de um cavado (baixa pressão atmosférica).

A chuva já pode ocorrer em poucas cidades da divisa com o RS, mas ganha espaço à tarde e à noite em diversas áreas do Meio-Oeste ao Litoral Sul. Risco de temporal isolado. Nas demais regiões, sol e aumento de nuvens com possibilidade de chuvas no fim do dia e à noite.

Algumas áreas que fazem divisa com o PR, passam apenas com aumento de nuvens. Houve formação de geada no amanhecer no Planalto Sul e Litoral Sul. Temperatura baixa, com mínimas entre 5/8ºC no Meio-Oeste, -6/-3ºC no topo do Planalto Sul, 1/4ºC no Litoral Sul e 7/10ºC no Oeste, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Litoral Norte.

Esquenta mais no Oeste e Meio-Oeste, com máximas 23/26ºC e mais ameno da Serra ao Litoral, com máximas entre 15/17ºC. Vento soprando de Nordeste a Norte, com velocidade de 20/40 km/h e rajadas na ordem dos 55 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui