https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As eleições deste ano, agora agendadas para o dia 15 de novembro, ganham novos ritmos neste segundo semestre de julho, pois faltam apenas quatro meses. A corrida nos bastidores da política de Santa Catarina se intensifica, como ocorreu em visita recente ao município de Capivari de Baixo, e atendendo a todos os requisitos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) reforçou apoio à pré-candidatura do Professor Expedito Michels (Cidadania) à prefeitura da Cidade Termelétrica.

Anunciante do CNT

O encontro ocorreu na Univinte Fucap. Ismael destacou o fortalecimento da pré-candidatura de Michels e que, segundo ele, é um grande líder e aparece como o nome mais aglutinador de Capivari. “Representa uma nova forma de fazer política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento da cidade”, avalia o parlamentar.

Anunciante do CNT

Professor Expedito destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “O aval do deputado contribui ainda mais com o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. A intenção é de, juntos, lutarmos pela melhoria da população. Recebo com muita alegria mais essa parceria do deputado Ismael ao nosso projeto, que não é meu, mas sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de Capivari de Baixo”, disse o pré-candidato a prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui