https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um grave acidente registrado por volta das 12h desta terça-feira (28), no quilômetro 312 da BR-101, no bairro Cabeçuda, em Laguna – sentido norte -, nas proximidades da Ponte Anita Garibaldi, envolveu três caminhões e deixou um dos motoristas preso às ferragens e gravemente ferido.

Anunciante do CNT

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão, foi uma colisão traseira envolvendo três carretas, uma Scania de Itajaí, uma Scania de Lajeado (RS) e uma Sinotruck, também de Itajaí.

Anunciante do CNT

Houve apenas uma vítima, o motorista do Scania com placas do Estado gaúcho sofreu lesões graves (fraturas) e ficou preso nos destroços. Populares tentaram ajudá-lo a sair do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que finalizou o resgate e fez a limpeza da pista, que ficou cheia de destroços do acidente.

Anunciante do CNT

Houve formação de fila no sentido Norte. No momento, somente uma faixa já está liberada. A PRF ainda está no local para auxiliar os trabalhos de um profissional de guincho para a retirada do veículo travado e liberar a segunda faixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui