https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou mais dois óbitos nesta segunda-feira (27). Trata-se de uma paciente de 62 anos, que faleceu na última sexta (24), no Hospital São Camilo, em Imbituba, o resultado positivo para covid-19 saiu nesta segunda, e de outro morador, 75, que faleceu nesta segunda, também no São Camilo. A administração municipal emitiu nota se solidarizando com a família e amigos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Com esses dois casos, sobe para três o número de óbitos em Imaruí, conforme a Vigilância Epidemiológica local. São 63 infectados até a noite de hoje, segundo boletim, que aponta ainda que 41 pacientes estão totalmente recuperados e 22 em tratamento. Há também três suspeitas e 53 pessoas monitoradas.

Com as mortes em Imaruí, sobe para 66 o número de vidas perdidas na Amurel pelo novo coronavírus até agora. Tubarão (26), Braço do Norte (8), Laguna (5), Gravatal (3), Imaruí (3), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Rio Fortuna (2), São Ludgero (2), Pedras Grandes (2), Imbituba (2), Jaguaruna (2), Sangão (2), Capivari de Baixo (2), Grão-Pará (1) e Armazém (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui