https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O jornalista Matheus Madeira (PT), de 37 anos, é uma das opções para o eleitor na hora de definir o seu voto para a disputa à Câmara de Vereadores de Tubarão neste ano. Matheus é pré-candidato e é o entrevistado de hoje na “Série Eleições 2020”, do Portal CNT Tubarão. Ele apresenta credenciais de formação acadêmica, além, segundo Madeira, da experiência de trabalho no setor privado e também na administração pública.

O pré-postulante à Câmara da Cidade Azul é formado em Jornalismo (Unisul), pós-graduado em Gestão Pública (Udesc) e Desenvolvimento Regional (Unisul) e pós-graduando em Gramática de Texto (Unisul). No setor privado, atuou em diversas empresas de comunicação, como Jornal de Bairro, Diário do Sul, Notisul e no seu próprio blog. Também trabalha como assessor de comunicação com empresas privadas e públicas, como a Agência Reguladora de Saneamento (AGR), Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Foi ainda secretário municipal de Governo e, como primeiro-suplente, assumiu a função de vereador em duas oportunidades na atual legislatura.

Foi o articulador para que duas emendas parlamentares garantissem a reforma da unidade de saúde do Morrotes, interna e externa. “O Morrotes precisava há muitos anos dessa atenção. Infelizmente muita gente veio aqui, falou e virou as costas ao bairro”, destacou.

Neste ano, acredita que o eleitor será criterioso na hora definir seu voto. “As últimas eleições deixaram claro que é preciso que as pessoas sejam preparadas para ocupar as funções públicas. Acredito que posso colaborar com a cidade, com a minha experiência na iniciativa privada e na pública também”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui