https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Gestores de Tubarão conheceram, nesta terça-feira (4), o novo modelo de estacionamento rotativo que entrará em funcionamento na próxima terça-feira (11). O sistema foi apresentado no Paço por representantes da APAE, permissionária da Área Azul desde novembro de 2018, e da empresa tubaronense Minha Entrada, que fará a operação direta do serviço.

Integrantes da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) também participaram da apresentação. Os valores cobrados por hora de estacionamento são os mesmos de antes da interrupção do rotativo no mês de abril: R$ 2,50 para veículos e R$ 1 para motocicletas, com opção de fracionamento para utilização da vaga por meia hora. Os 48 totens com a máquina de autoatendimento para cobrança e emissão do ticket começaram a ser instalados na última semana.

Nessa primeira etapa da retomada do rotativo os 48 totens ficarão em 11 ruas da área central de Tubarão. Posteriormente, os equipamentos serão instalados na região de Oficinas e nas vagas da Margem Esquerda. Ao estacionar o veículo, o usuário pode efetivar a ocupação da vaga com pagamento mediante cartão de crédito, cartão de débito, cartão pré-pago e também aplicativo (disponível para android, para IOS baixar o aplicativo no site www.minhaentrada.com.br)

Os usuários também podem acionar o atendimento de 13 monitores e dois supervisores que circularão pelas 11 ruas. A operação do rotativo será de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 12h30.

A APAE conta com um serviço de Ouvidoria para atendimento dos usuários, dúvidas e reclamações. O telefone é (48) 99669-2345.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui