https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os trabalhos para pavimentação asfáltica da rua Pedro Gomes de Carvalho, uma das principais vias de ligação entre os bairros Oficinas e Fábio Silva, começaram nesta quarta-feira (5). A obra faz parte de um pacote que contempla a pavimentação das ruas Laguna (Oficinas), Hugo Santanna (Guarda MD) e José Nicolau de Carvalho (Santo Antônio de Pádua).

Anunciante do CNT

A pavimentação será feita desde o cruzamento com a rua Galdino José de Bessa até o final da extensão da via, na localidade conhecida como Morro da Caixa. Ao longo desse trajeto estão dezenas de residências e estabelecimentos comerciais, o ginásio de esportes Francisco Salgado (Salgadão), o Centro de Educação Infantil (CEI) Walt Disney e a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Faustina da Luz Patrício.

Anunciante do CNT

A primeira etapa dos trabalhos foi a aplicação do piche na via, preparação que foi acompanhada pelo prefeito Joares Ponticelli, pelo secretário de Infraestrutura Guilherme Deufemback e pelo secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Marcone Joaquim de Oliveira. Na sequência, será aplicada a primeira camada de asfalto (reperfilagem) adquirida com recursos próprios do município graças à economia gerada pelo deságio das licitações das obras do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Anunciante do CNT

“Com essa pavimentação vamos oferecer aos motoristas mais uma opção de mobilidade, o que ajuda a aliviar o tráfego na avenida Altamiro Guimarães”, destacou o prefeito Joares. A pavimentação das quatro ruas representa um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui