https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O último compromisso do Atlético Tubarão pelo Campeonato Catarinense ocorre nesta quarta-feira (5). A equipe enfrenta o Concórdia, em jogo que iniciou às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado. Na luta pela manutenção na Série A do Estadual, o Tricolor da Vila precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença, já que foi derrotado em casa no último sábado, por 2 x 0, para evitar o rebaixamento.

Anunciante do CNT

“Temos que ir para o jogo buscando a vitória, um gol de cada vez. Não pode ter desespero. Vamos com os pés no chão. A partida vai desenhando o resultado que vai acontecer no final”, almeja o técnico Isaque Pereira.

Anunciante do CNT

Warley e Diego Felipe anotaram os gols da partida do fim de semana, ambos no segundo tempo. O treinador do Tubarão buscou corrigir as falhas durante os treinamentos. “Tiramos várias lições. Conversamos com os atletas no domingo, tiveram algumas falhas, situações coletivas e táticas. Vamos buscar corrigir para buscar uma vitória em Concórdia”, mira Isaque.

Anunciante do CNT

O embate é transmitido pelo futebolcatarinense.tv. Na sequência do ano, o Peixe terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, com início marcado para a segunda quinzena de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui