https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A conhecida Área Azul, em Tubarão, que seria reativada na próxima terça-feira (11), como havia comunicado a empresa Minha Entrada, contratada pela permissionária do estacionamento rotativo na cidade, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), teve mudança na data. Agora, o sistema será recolocado em prática a partir do próximo dia 17 (uma segunda-feira).

O motivo, segundo a diretoria da Apae, é que foram feitos testes-rápidos do novo coronavírus em funcionários que atuarão no serviço e vários deram positivo, o que provocou esta transferência de data. Um comunicado sobre a decisão foi divulgado nesta sexta-feira (7).

Os valores cobrados por hora de estacionamento são os mesmos de antes da interrupção do rotativo, em abril: R$ 2,50 para carros e R$ 1 para motocicletas, com opção de fracionamento para utilização da vaga por meia-hora. Os 48 totens com a máquina de autoatendimento para cobrança e emissão do ticket começaram a ser instalados na última semana.

Nessa primeira etapa da retomada do rotativo, os 48 totens ficarão em 11 ruas da área central de Tubarão. Posteriormente, os equipamentos serão instalados na região do bairro Oficinas e nas vagas da margem-esquerda. Ao estacionar o veículo, o usuário pode efetivar a ocupação da vaga com pagamento mediante cartão de crédito, cartão de débito, cartão pré-pago e também aplicativo (disponível para Android, para IOS deve-se baixar o App no site www.minhaentrada.com.br)

Os clientes também podem acionar o atendimento de 13 monitores e dois supervisores que circularão por 11 vias. A operação do rotativo será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e sábado, das 8h30 às 12h30.

A Apae conta com um serviço de ouvidoria para atendimento dos usuários, dúvidas e reclamações. O telefone é (48) 99669-2345.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui