https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Área Azul, em Tubarão, executada pela empresa Minha Entrada, contratada pela permissionária do estacionamento rotativo na cidade, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), reiniciou as cobranças nesta segunda-feira (17). Muitos motoristas ainda desconhecem o novo sistema e alguns já foram notificados. É bom estar atento e saber como evitar as multas.

Anunciante do CNT

Os valores cobrados por hora de estacionamento são os mesmos de antes da interrupção do rotativo, em abril: R$ 2,50 para carros e R$ 1 para motocicletas, com opção de fracionamento para utilização da vaga por meia-hora. Os 48 totens com a máquina de autoatendimento para cobrança e emissão do ticket já estão instalados.

Anunciante do CNT

Nessa primeira etapa, os totens estão disponíveis em 11 ruas da área central de Tubarão. Posteriormente, os equipamentos serão instalados na região do bairro Oficinas e nas vagas da margem-esquerda. Ao estacionar o veículo, o usuário pode efetivar a ocupação da vaga com pagamento mediante cartão de crédito, cartão de débito, cartão pré-pago e também aplicativo (disponível para Android e IOS. Para se cadastrar, basta acessar o site www.meareaazul.com.br.

Anunciante do CNT

Os usuários também podem acionar o atendimento de 13 monitores e dois supervisores que circulam por 11 vias. A operação do rotativo ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e sábado, das 8h30 às 12h30.

A Apae conta com um serviço de ouvidoria para atendimento dos motoristas, dúvidas e reclamações. O telefone é (48) 99669-2345.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui