https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

QUINTA-FEIRA (20/08): Uma intensa massa de ar polar (centro de alta pressão continental) avança sobre SC, mantendo um dia gelado e muito frio com declínio acentuado das temperaturas em todas as regiões. O ar frio e úmido mantido na baixa atmosfera devido o deslocamento do ar polar em combinação com umidade reforçada pelo ingresso de uma frente fria, favorecem os ingredientes necessários para a formação de NEVE E CHUVA CONGELADA no início e final da tarde e noite Topo da Serra, final do dia noite no Centro, Meio Oeste e Oeste. Temperaturas baixas, na marca de 8/10ºC em SC. Em momentos do dia a temperatura diminui no Oeste a Serra com mínimas entre 2/5ºC. Mínimas abaixo dos -1/-4°C em alguns pontos do Topo da Serra (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema) no fim da noite. Máximas variando entre 13/16°C em pontos isolados do Litoral Norte. Vento soprando de sul/sudeste com rajadas de 50/70 km/h.

Anunciante do CNT

SEXTA-FEIRA (21/08): O ingresso de uma poderosa massa de ar polar (centro de alta pressão continental) favorece um dia de muito frio e congelante em todo o estado. O ar frio e úmido concentrado na baixa atmosfera (ar polar) em combinação com o auto grau de umidade relativa, favorecem os ingredientes necessários para a formação de NEVE E CHUVA CONGELADA a qualquer hora do dia no Topo da Serra algumas áreas do Planalto Sul e madrugada e manhã no Meio Oeste, Centro e algumas áreas do Planalto Norte e região mais elevada da Grande Florianópolis Serrana. Tempo firme e ensolarado no Oeste, Extremo Oeste, Litoral Sul e algumas áreas do Meio Oeste com formação de geada ampla entre a madrugada e manhã com mínimas -2/-6ºC nas baixadas e vales e entre 1/-2ºC nos topos. Temperaturas máximas baixas, na marca de 8/10ºC em SC e topo da Serra entre 0/3ºC. Mínimas abaixo dos -4/-7°C em alguns pontos do Topo da Serra (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema). Vento soprando de sul/sudeste com rajadas de 50/70 km/h.

Anunciante do CNT

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Anunciante do CNT

Sábado (22/08): Dia frio e ensolarado com poucas nuvens devido o domínio de uma massa de ar polar. Geada ampla em SC com temperaturas próximas ou abaixo de 0ºC.

Domingo (23/08): Tempo firme e ensolarado com poucas nuvens devido o domínio de uma massa de ar polar. Geada ampla em SC com temperaturas próximas ou abaixo de 0ºC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui