https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Vigilância Sanitária, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Tubarão, e em parceria com a Guarda Municipal, realizou na noite desta quinta-feira (20) fiscalizações em bares e lanchonetes noturnas a respeito do cumprimento do decreto municipal em vigor. O serviço, apesar de rotineiro, aconteceu também com denúncias de estabelecimentos desrespeitando as medidas preventivas contra a Covid-19.

Anunciante do CNT

As equipes vistoriaram oito estabelecimentos previstos e algumas viaturas se deslocaram aos que foram denunciados, mas os locais estavam fechados e/ou obedecendo as normas e horários vigentes no decreto. O intuito é orientar e fiscalizar sobre as medidas sanitárias em prol de barrar a transmissão do vírus no município. Quantidade de pessoas, situação do estabelecimento, uso de máscaras e álcool em gel, distanciamento e outras medidas são vistas e reforçadas durante as atuações.

Anunciante do CNT

As ações acontecem durante os três períodos do dia, inclusive com equipes aos fins de semana. “No momento o objetivo é combater situações que possam aumentar a transmissão do vírus. Diante disso estamos intensificando as ações e orientando o cumprimento do decreto. Reforçamos a necessidade da mudança em cada um, estamos todos lutando contra algo novo, nosso objetivo é comum, precisamos fazer a nossa parte!”, salienta a coordenadora do setor Fernanda Borghezan.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui