https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna recebeu, nesta terça-feira (25), uma nova viatura caracterizada para compor a frota da Unidade Especializada.

A caminhonete Amarok, que não causou qualquer tipo de ônus para o Estado, foi fruto de um perdimento de veículo em processo criminal que apurava o delito de tráfico de drogas, que evidenciou ser utilizado para o transporte interestadual de drogas (conexão Paraná – Santa Catarina).

À vista disso, após o tramitar processual e a prolação de sentença condenatória, o veículo teve seu perdimento decretado pelo poder Judiciário de Imbituba, e, agora, passa a fazer parte da frota da Polícia Civil de Santa Catarina.

Como se percebe, é o dinheiro do criminoso sendo revertido em benefício da própria população, após uma aguçada e eficiente investigação criminal, não só causando uma verdadeira asfixia financeira para os que concorrem a esse delito, como também munindo o aparato policial com novos instrumentos para o pronto emprego em novas operações policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui