https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 7h40 da manhã de hoje (sexta), na BR 101 em Imbituba, 98,8 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Anunciante do CNT

O motorista de um GM/Corsa placas de Laguna não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, ele ultrapassou veículos pelo acostamento e fez várias manobras perigosas, colocando outros motoristas em risco. Alguns quilômetros adiante, abandonou o carro ainda em movimento e correu em direção à mata, mas foi alcançado e capturado pelos policiais. No porta-malas e banco traseiro do Corsa, foram encontradas diversas caixas de papelão contendo tabletes da droga escondidas sob cobertores.

Anunciante do CNT

O motorista, paulista de 29 anos, disse que buscou a maconha em Foz do Iguaçu/PR e a entregaria em diversas cidades da região de Criciúma. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Imbituba, onde vai responder por tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

Esta foi a terceira apreensão de maconha feita somente hoje pela PRF em Santa Catarina. As duas primeiras aconteceram às 4h na BR 101 em Paulo Lopes (270 quilos) e às 7h em Joinville (140 quilos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui