https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A mulher presa nesta sexta-feira (28), suspeita do assassinato da grávida encontrada morta em Canelinha, disse em depoimento que teria matado a vítima com um golpe de tijolo na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ela também afirmou que teria usado um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante. A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil e passa bem.

Flávia Godinho Mafra, de 25 anos, estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (27), quando saiu de casa de carona para participar de um chá de bebê surpresa. Em depoimento ao delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a suspeita admitiu que teria contado à vítima a história do chá de bebê para atraí-la.

A suspeita, que teria tido um abordo involuntário recentemente, então conduziu a vítima para uma cerâmica desativada no bairro Galera, em Canelinha. Ainda conforme o depoimento, ao chegar no local, ela teria aproveitado um momento em que a amiga estava de costas para dar um golpe com um tijolo na cabeça da grávida, que caiu ao chão. Em seguida, ela teria dado mais golpes na vítima e utilizado um canivete para cortar a barriga e retirar a criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui