https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quarta-feira (2), por volta de 12h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Tubarão, na BR-101, e abordaram o condutor de um caminhão guincho com placas de Garuva, que transportava um Astra de Sombrio. O motorista do Astra era passageiro do guincho. O guincheiro disse que deixaria o Astra em Balneário Gaivota.

Anunciante do CNT

Os PRFs desconfiaram do comportamento dos dois homens e realizaram uma fiscalização no guincho, nada encontrando de anormal. Entretanto, os policiais encontraram um fundo falso no porta-malas do Astra, no qual havia grande quantidade de maconha. Na sequência, os policiais encontraram mais maconha escondida em outros compartimentos do carro, totalizando 61 kg, sendo que 9 kg eram de maconha hidropônica, mais leve e mais cara.

Anunciante do CNT

Segundo o motorista do Astra, o carro pertence à sua prima que mora no Mato Grosso do Sul e teria pegado fogo na divisa do Paraná com Santa Catarina, razão pela qual foi acionado o guincho. Os dois foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui