https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Semanas após chegar à cidade de Tubarão e comandar vários treinos, Leandro Campos, técnico do Hercílio Luz, concedeu sua primeira entrevista coletiva à imprensa. Na tarde desta quinta-feira, 3, o comandante colorado exaltou o planejamento do clube para série B do Campeonato Catarinense.

Anunciante do CNT

Na coletiva, Leandro Campos abordou vários assuntos. Um deles é sobre seu estilo de jogo. O treinador afirmou não ter um modelo definido. “Acredito que as características dos atletas é que vão influenciar a forma de jogar da equipe. Estou conhecendo o grupo, realizando trabalhos e já consigo visualizar suas características. O futebol hoje nos propicia essa variação de esquemas táticos”.

Anunciante do CNT

Por falar em jogadores, o Hercílio conta hoje com pelo menos 8 atletas da base que poderão, de acordo com o que apresentarem, integrar a equipe profissional. “Todos têm condições iguais não só por serem da base, mas por sua qualificação individual”, comentou o técnico sobre os garotos.

Anunciante do CNT

Quando questionado sobre a pressão do acesso, Leandro afirma que está ciente da responsabilidade, mas não a sente antecipada. “O objetivo principal do clube é o acesso! Na verdade é o objetivo de todas as equipes e a que for mais competente e organizada chegará ao seu objetivo”.

Leandro Campos falou também sobre o Campeonato Catarinense da série B. De acordo com a opinião do comandante, o maior obstáculo da segundona são os gramados. “Acredito que isso cria um grau de dificuldade técnico para as equipes”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui