https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Este feriado de 7 se Setembro foi com chuva em praticamente todo o Estado, e a terça-feira (8) deve ser seguir com o céu encoberto em todas as regiões de Santa Catarina. Na Grande Florianópolis e no Litoral Sul há ainda risco de ressaca. Segundo a Defesa Civil, a previsão é de mar agitado com ondas de sudeste/leste e picos de altura de 2,5 metros nas duas regiões.

No Planalto Norte, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Sul há previsão de chuva com possibilidade de queda de raios. As informações são da Epagri/Ciram.

As cidades que ficam no Meio-Oeste e Extremo-Oeste têm previsão de chuvas isoladas, com sol entre nuvens na parte da tarde. As máximas são de 23ºC e 27ºC, respectivamente, e as mínimas de 16°C para ambas.

Já no Litoral Norte, a madrugada e o amanhecer devem ser de céu encoberto com chuva. Para a tarde e noite de terça, a previsão é de chuva isolada e nebulosidade. A máxima para a região é de 24ºC.

Risco de ressaca
Em razão do mar agitado e da previsão de ressaca, a recomendação da Defesa Civil é que se sejam evitadas a atividade de pesca e a navegação. Além disso, deve-se evitar o banho de mar e a prática de esportes náuticos.

A Defesa Civil pede atenção para edificações, infraestruturas e vias em áreas vulneráveis a erosão devido a previsão de ressaca. Embarcações e apetrechos de pesca e maricultura também devem ser protegidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui