https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Após vitória na Série C, delegação do Brusque chega nesta segunda-feira (7) a Chapecó, onde começa a decidir o título do Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (9), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partida de volta será no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Se o Verdão chega embalado pelo bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais depois de vencer o rival Avaí no último domingo (6), por 1 a 0, o Quadricolor não é diferente. No mesmo dia, mesmo sem seis titulares, poupados para a final estadual, o Brusque fez 1 a 0 no Boa Esporte, em Varginha (MG), assumindo a liderança do Grupo B da Série C. Com 12 pontos, o clube do interior catarinense tem a melhor campanha entre os participantes da divisão.

O gol da vitória saiu no início do segundo tempo. Aos três minutos, o meia Marco Antônio cruzou e o atacante Alex Sandro, de peixinho, mandou para as redes. Os catarinenses jogaram a maior parte da partida com um jogador a menos. Ainda na etapa inicial, aos 35 minutos, o atacante Jefferson Renan foi expulso por simular um pênalti (ele recebeu o segundo cartão amarelo). Porém, os mineiros, que ocupam o penúltimo lugar do Grupo B, com apenas dois pontos, não souberam aproveitar a vantagem numérica.

Para assumir a ponta da chave, o Brusque teve ajuda de outro time catarinense. Em Criciúma (SC), também no último domingo, o time da casa ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda. Os cariocas foram a 11 pontos e perderam a liderança para o Quadricolor. O Tigre, com oito pontos, aparece em terceiro, seguido pelo Ypiranga, que, no mesmo dia, superou o Tombense por 2 a 0, em Erechim (RS), chegando aos mesmos oito pontos do Criciúma, mas ficando atrás pelo saldo de gols (3 a 2). O vice-campeão mineiro é o oitavo, com três pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui