https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma mulher de 57 anos, que apresentava comorbidades, foi a 12ª pessoa a morrer em decorrência do novo coronavírus em Capivari de Baixo. O óbito ocorreu no último domingo e a confirmação da covid-19 se deu apenas na noite de ontem, após a divulgação do boletim epidemiológico, às 18h. A prefeitura emitiu nota se solidarizando com família pela perda.

Com este óbito, sobe para 168 o número de vidas perdidas na Amurel desde o início da pandemia, em março: Tubarão (76), Braço do Norte (17), Capivari de Baixo (12), Laguna (10), Imbituba (10), Gravatal (6), Jaguaruna (6), Armazém (5), São Ludgero (5), Pedras Grandes (4), Pescaria Brava (3), São Martinho (3), Imaruí (3), Rio Fortuna (3), Sangão (2), Grão-Pará (2) e Santa Rosa de Lima (1).

Treze de Maio é o único dos 18 municípios da microrregião que não teve morte e por lá os moradores fazem questão de seguir à risca as orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos e dos locais onde ocorre o maior número de aglomeração, como supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui