https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) da Polícia Civil de Tubarão, deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um assaltante. No mês passado, estabelecimentos comerciais situados no bairro Morrotes foram alvos de inúmeros roubos. Em todos eles, o autor chegava no local, com a mão dentro do moletom segurando uma faca, ameaçava os funcionários do e subtraía o dinheiro do caixa.

De pronto, uma equipe desta DCFR procedeu em diligências no intuito de angariar elementos que pudessem levar à autoria dos fatos. Foram colhidos diversos elementos informativos e uma das vítimas reconheceu o autor como sendo um homem de 46 anos.

Instaurado o inquérito policial, o delegado de polícia coordenador da DCFR, representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito deferido pelo poder Judiciário local, com parecer favorável do Ministério Público.

Na data de hoje, diligências foram realizadas e o investigado foi localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, tendo sido preso, conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e indiciado pela autoridade policial e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, no bairro Bom Pastor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui