https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT


A tubaronense Denise de Jesus Cardoso, de 38 anos, moradora do bairro Praia Redonda, foi abordada em um ponto de ônibus de Tubarão pelo fotógrafo profissional Elias Ferreira, renomado nacionalmente e especialista em retratos, com o convite de ser modelo para algumas fotos. Ela prontamente aceitou sair nas lentes de Elias e o resultado foi surpreendente.

Anunciante do CNT

Denise ganhou projeção nacional e na página de Ferreira no Instagram está entre as fotos que mais teve curtidas até hoje. Ela, que é diarista, contou, com exclusividade ao CNT, que no dia da abordagem do fotógrafo, estava no ponto de ônibus descansando, já que havia feito umas voltas no centro de Tubarão de bicicleta para pagar algumas contas, na última sexta-feira (18). “Eu fiquei meio desconfiada no começo, inclusive quase chamei a polícia, mas ele me mostrou os seus trabalhos e estava com a mãe dele e uma ajudante. Quando percebi que era um fotógrafo mesmo, então aceitei o convite em ser modelo por um dia, já que era um sonho de criança. Nunca imaginei que poderia posar desta maneira profissional”, detalha.

Anunciante do CNT

Ela emenda dizendo que foi a primeira mulher negra a ser fotografada por Elias e a que mais deu retorno de curtidas e comentários. “Meu Instagram também não parou até agora. Já ganhei mais de três mil curtidas em dois dias. Agradeço tanto o trabalho feito por ele… Para mim está sendo um sonho. É uma gratidão pelas mensagens, pelo carinho… São tantas mensagens que estou explodindo de felicidade. Este trabalho também mostra a força da mulher negra. Ele me proporcionou um espaço a mais na sociedade, mostrou que todos têm uma chance, independe se é uma pessoa baixinha, gordinha, negra, pode ser como for, mas que todos tenham oportunidades, não há um padrão de beleza”, avalia.

Anunciante do CNT

A tubaronense conta que tudo ocorreu na sexta-feira mesmo. Eles foram pegar roupas na casa dela, fez maquiagem e foram até a frente do Farol Shopping, em Tubarão, nas redondezas do chafariz, onde fez o book que, segundo ela, mudou sua vida de um dia para o outro.

Elias, que é de Tubarão, é fotógrafo profissional há quatro anos. Seus trabalhos são em ensaios, casamentos, formaturas, mas costuma fazer abordagens a mulheres de forma aleatória nas ruas, como fez com Denise. ” Essas fotografias com a Denise foram realmente as me mais me renderam curtidas e visualizações nas redes sociais, foram 32mil curtidas no Instagram até o início da noite desta segunda-feira (21) e o vídeo (da abordagem ponto de ônibus) no tiktok teve mais de um milhão de visualizações . Cara, foi incrível, virou tudo de cabeça pra baixo, tanto para mim quanto para ela, viralizou bastante isso”, comemora o profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui