https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Tubarão executam obras de pavimentação com lajotas em nove ruas, localizadas em oito bairros, do município. Este é o terceiro pacote de pavimentação promovido pela municipalidade, que contemplou 24 vias nos últimos meses.

Anunciante do CNT

Os trabalhos são efetuados simultaneamente e encontram-se em diferentes etapas. As ruas Jany José Caetano (Bom Pastor) e a Antônio Serafim Gonçalves (KM 60), estão em fase de acabamentos. Com os trabalhos bem encaminhados na etapa de assentamento de lajotas estão as ruas Maranhão (Recife) e a Manoel Inocêncio Nunes (São Martinho). Nessas vias, a conclusão das obras está prevista para as próximas semanas.

Anunciante do CNT

Na Estrada Geral da Praia Redonda (Praia Redonda), na rua Dário Anacleto Linhares (São Martinho), na Prudêncio Martins (Sanga do Lajeado) e em um trecho da rua Plácido Brás Fernandes (Guarda ME), as equipes promovem a colocação dos meios-fios para iniciar o assentamento das lajotas. No bairro Congonhas, as equipes iniciaram as obras de travessias e de ligação das caixas coletoras para pavimentação da rua Eurotides Paes Pereira.

Anunciante do CNT

Após a conclusão das obras, aproximadamente dois quilômetros de estradas de chão estarão pavimentadas com lajotas, beneficiando moradores e cidadãos que trafegam pelas vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui