https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Tubarão executam obras de pavimentação com lajotas em nove ruas, localizadas em oito bairros, do município. Este é o terceiro pacote de pavimentação promovido pela municipalidade, que contemplou 24 vias nos últimos meses.

Os trabalhos são efetuados simultaneamente e encontram-se em diferentes etapas. As ruas Jany José Caetano (Bom Pastor) e a Antônio Serafim Gonçalves (KM 60), estão em fase de acabamentos. Com os trabalhos bem encaminhados na etapa de assentamento de lajotas estão as ruas Maranhão (Recife) e a Manoel Inocêncio Nunes (São Martinho). Nessas vias, a conclusão das obras está prevista para as próximas semanas.

Na Estrada Geral da Praia Redonda (Praia Redonda), na rua Dário Anacleto Linhares (São Martinho), na Prudêncio Martins (Sanga do Lajeado) e em um trecho da rua Plácido Brás Fernandes (Guarda ME), as equipes promovem a colocação dos meios-fios para iniciar o assentamento das lajotas. No bairro Congonhas, as equipes iniciaram as obras de travessias e de ligação das caixas coletoras para pavimentação da rua Eurotides Paes Pereira.

Após a conclusão das obras, aproximadamente dois quilômetros de estradas de chão estarão pavimentadas com lajotas, beneficiando moradores e cidadãos que trafegam pelas vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui