https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A cobertura das eleições 2020 é realizada pelo Portal de Notícias CNT – Tubarão desde quando surgiram os primeiros nomes dos então pré-candidatos a prefeito e vereadores nos 18 municípios da Amurel, ainda no ano passado, e se intensificou a partir das convenções partidárias e o registro das candidaturas, no mês passado, no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). E, desde o último dia 28, o CNT iniciou sua série de lives com alguns postulantes aos cargos à majoritária e à proporcional na região, uma prestação de serviço à sociedade para que possa analisar e melhor conhecer quem são os pretendentes aos principais cargos públicos nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo.

Anunciante do CNT

Somente no Estado barriga-verde, são 917 candidatos a prefeito, 919 a vice-prefeito e 19.796 a vereadores nos 295 municípios. E, na próxima terça-feira (5), tem dobradinha na live especial eleições 2020. Irenos entrevistar o candidato a vereador pelo Cidadania em Tubarão, professor Cledson Rodrigues, e o postulante ao cargo de prefeito em Capivari de Baixo, Expedito Michels.

Anunciante do CNT

Todos os postulantes à prefeitura de Capivari de Baixo e Tubarão serão entrevistados pela equipe do CNT, além de alguns candidatos ao Legislativo desses dois municípios. A mediação desses bate-papos é feita pelo jornalista Rafael Andrade, e irão ao ar sempre às segundas, a partir das 10h30 (mas devido ao feriado nacional na próxima semana – Dia de Nossa Senhora Aparecida, a entrevista com Cledson e Expedito será veiculada na terça).

Desta maneira, os cidadãos dos dois municípios poderão conhecer melhor quem pretende administrar e legislar a cidade termelétrica e a Cidade Azul nos próximos quatro anos e o CNT presta, com muito orgulho, este serviço comunitário – papel prioritário da imprensa.

Para acompanhar as lives, basta acessar as redes sociais do portal no Facebook: CNT Canal de Notícias Tubarão e Região; e Instagram: @cnttubarao. O público poderá participar com perguntas, sugestões e críticas por meio das redes sociais do CNT. As lives ocorrem em um estúdio profissional locado especialmente para a realização das entrevistas.

Nosso veículo de comunicação, que prioriza conteúdo da Amurel e de Santa Catarina em suas postagens, está entre os cinco do Sul do Estado que mais cresce em número de acessos, conforme dados científicos divulgados pelo Google Analytics.

Conheça os entrevistados

Cledson Rodrigues (Cidadania), de 43 anos, é professor nas áreas de Sociologia, Filosofia e Teologia, e é acadêmico de Psicologia na Fucap, em Capivari de Baixo. Também é assessor de parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e voluntário na Igreja Assembleia de Deus, além de líder comunitário. “Quero fazer muito mais, por isso, no dia 15 de novembro, preciso do seu voto de confiança no número 23111 para vereador. Serviço prestado tenho muitos e muito mais teremos se nos unirmos. Chegando na Câmara, deixarei minha marca em favor da população tubaronense nos próximos quatro anos de mandato. Não vou decepcionar. Palavra vale mais do que dinheiro. Se homens têm preço eu não estou à venda”, garante Cledson.

Expedito Michels (Cidadania), de 58 anos, é empreendedor e diretor da Fucap Univinte, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, apresenta-se, pela primeira vez, como nome à disputa na prefeitura da cidade termelétrica. Ele afirma que preparando e uma de suas macropropostas é criar um hospital com H maiúsculo no município. “A comunidade capivariense está solicitando, há anos, um hospital. Cidades como São Martinho e Treze de Maio, que são menores que Capivari, têm hospitais, mas aqui não, isso é inadmissível”, defende. Expedito, que é natural de São Martinho e mora em Capivari há 21 anos, revela que esta candidatura é estudada há quase 15 anos. “Foram muitos os convites”, aponta Michels, mas só agora, no pleito de 2020, decidiu-se se lançar com postulante ao Executivo capivariense. Expedito presta apoio à comunidade em ações ambientais como a limpeza do Rio Tubarão, apoio aos Protetores Ambientais e o apoio direto ao Parque Ambiental Encantos do Sul, tudo como voluntário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui