https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma operação resultou na prisão de dois suspeitos de terem praticado um roubo e uma extorsão no último dia 28. A ação contra o crime foi deflagrada nesta qinta-feira (8) pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), com apoio da Dpcami e da DTCA de Tubarão.

Os policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo teria parado em um ponto de prostituição, após conversar com uma das pessoas que ali se encontravam, teve o seu óculos arrancado por uma travesti, o qual passou a exigir R$ 50 para que pudesse devolvê-lo. Pouco tempo depois, mais duas pessoas apareceram e todos os três entraram no veículo da vítima e passaram a agredi-lo e a exigir que ele fosse ao banco sacar R$ 1 mil, tendo a vítima conseguido fugir do local ao parar próximo a uma agência bancária.

A vítima teve o seu relógio e o seu cordão de ouro roubados. “De pronto, a equipe desta divisão especializada realizou diligências no intuito de identificar os autores. Foram coletadas imagens que puderam confirmar a versão da vítima, sendo possível, também, com base nelas, identificar dois envolvidos”, informa o delegado Bruno Martins, titular da DCFR e agente que coordenou a operação.

Diante dos fatos e das provas coletadas, o Delegado Coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados, tendo sido o pedido deferido pelo Poder Judiciário local.

Uma equipe de policiais realizou inúmeras diligências no intuito de dar cumprimento aos mandados de prisão dos dois suspeitos e, após cerca de duas horas, eles foram capturados. Os presos foram encaminhados ao Complexo de Segurança Pública, na rua Altamiro Guimarães, no Centro, onde foram interrogados, indiciados e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão. Não foi divulgado o nome do prostíbulo ou o bairro do seu funcionamento, nem quem são os dois presos ou se eram funcionárias do estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui