https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

José Henrique, de 4 anos, mora com seus pais e um irmão mais velho em Capivari de baixo. Ele nasceu prematuro, de 7 meses, desde então tem lutado para vencer vários problemas de saúde. O mais grave de todos é uma doença chamada coloboma (má-formação nos olhos) correndo o risco de perder a visão.

Anunciante do CNT

O tratamento dessa está disponível em uma clínica em Joinville, que é referência nacional. “São muitos as despesas com exames, deslocamentos e vários medicamentos”, informa o pai do garoto.

Anunciante do CNT

Além do grave problema nos olhos, Zezinho, como é chamado por amigos e pela família, ainda sofre com desvio na coluna, bronquite, má-formação na bacia, problemas de audição e tem a possibilidade de ser portador da Síndrome de Charge. Esse último ainda precisa ser confirmado o diagnóstico.

Todos esses problemas de saúde são muito graves e necessitam de tratamento urgente. Quem sentir no coração a vontade de ajudar pode contribuir entrando em contato com a mãe, Luciana, ou direto no site da Vaquinha Online (https://vaka.me/1448087).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui