https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dos últimos 20 projetos dos 17 vereadores da Câmara de Vereadores de Tubarão, somente quatro não foram para ‘batizar’ nomes de rua. A observação foi feita em vídeo publicado nesta semana nas redes sociais do candidato ao Legislativo tubaronense, Maurício Dobiez (PSDB).

O postulante ao cargo eletivo chama atenção do público sobre os verdadeiros papéis de um vereador, que é fiscalizar e legislar. Ele também faz um alarde sobre o esquecimento de uma parte do eleitorado, que geralmente não lembra em quem votou nos últimos pleitos.

“É importante que o eleitor acompanhe o trabalho do seu vereador e se está cumprindo o propósito pelo qual foi eleito. A nossa cidade merece legisladores capacitados, Tubarão precisa de um grupo de parlamentares municipais que efetivamente trabalhe e produza resultados. Uma vez eleito, não pode ser demitido. Seu mandato dura o período de quatro anos. Olhando os últimos 20 projetos de lei do Portal da Transparência da nossa Câmara, do dia 22 de setembro para trás, apenas quatro não são para colocar nomes de rua. Este é o trabalho que você espera de um vereador?”, questiona Dobiez.

O candidato tucano ainda complementa sua fala afirmando que a população precisa de um serviço em prol do cidadão pagador de impostos. Esta pesada fatia de tributação voltada à Câmara precisa ser recompensada em um trabalho relevante. “É de suma relevância que o eleitor pesquise bem antes de votar e o candidato precisa ser capacitado”, conclui Maurício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui