https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A cobertura das eleições 2020 é realizada pelo Portal de Notícias CNT – Tubarão desde quando surgiram os primeiros nomes dos então pré-candidatos a prefeito e vereadores nos 18 municípios da Amurel, ainda no ano passado, e se intensificou a partir das convenções partidárias e o registro das candidaturas, no mês passado, no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). E, desde 28 de agosto, o CNT iniciou sua série de lives com alguns postulantes aos cargos à majoritária e à proporcional na região, uma prestação de serviço à sociedade para que possa analisar e melhor conhecer quem são os pretendentes aos principais cargos públicos nas cidades.

Anunciante do CNT

Somente no Estado barriga-verde, são 917 candidatos a prefeito, 919 a vice-prefeito e 19.796 a vereadores nos 295 municípios. E, na próxima terça-feira (20), irenos entrevistar o candidato a vereador pelo Progressistas em Tubarão, professor Maurício da Silva.

Anunciante do CNT

Todos os postulantes à prefeitura de Capivari de Baixo e Tubarão serão entrevistados pela equipe do CNT, além de alguns candidatos ao Legislativo desses dois municípios. A mediação desses bate-papos é feita pelo jornalista Rafael Andrade. Desta maneira, os cidadãos dessas duas cidades poderão conhecer melhor quem pretende administrar e legislar os dois municípios nos próximos quatro anos, e o CNT presta, com muito orgulho, este serviço comunitário – papel prioritário da imprensa.

Para acompanhar as lives, basta acessar as redes sociais do portal no Facebook: CNT Canal de Notícias Tubarão e Região; e Instagram: @cnttubarao. O público poderá participar com perguntas, sugestões e críticas por meio das redes sociais do CNT. As lives ocorrem em um estúdio profissional locado especialmente para a realização das entrevistas.

Nosso veículo de comunicação, que prioriza conteúdo da Amurel e de Santa Catarina em suas postagens, está entre os cinco do Sul do Estado que mais cresce em número de acessos, conforme dados científicos divulgados pelo Google Analytics.

Conheça o entrevistado

Maurício da Silva, mais conhecido como professor Maurício, é candidato a vereador em Tubarão. Ele é mestre em Educação, formado pela Unicamp, e atuou como professor na Unisul de Tubarão. Casado e com dois filhos, aos 64 anos o postulante já foi gerente regional de Educação e membro do Conselho Estadual de Educação.

Ainda na área política foi vereador seis vezes consecutivas, presidente da Câmara e prefeito interino, sendo que todos esses três cargos foram em Tubarão. Também foi presidente do Conselho Municipal de Segurança, presidente da Fundação Municipal de Educação da Cidade Azul e fez parte da Pastoral Afrodescendente do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui