https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No decorrer da quarta-feira (21), há variação de nebulosidade no Estado, devido à passagem de uma frente fria no oceano. Entre o Litoral e os planaltos podem ocorrer pancadas de chuva isoladas e de fraca intensidade. No Oeste, há condições de temporais entre a tarde e noite, que podem vir acompanhados de raios e rajadas de vento.

As temperaturas máximas no Oeste variam entre 30 e 35°C, nas demais regiões entre 25 e 29°C. Vento de sudeste a nordeste, moderado, com rajadas pontuais.

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA (22/10)

A influência da circulação marítima contribui para o aumento de nuvens no Litoral, onde há condição de pancadas de chuva de fraca intensidade. No Oeste há presença do sol com poucas nuvens. No Planalto Sul, temperaturas mínimas entre 12 e 15°C, nas demais regiões entre 16 e 19°C. As máximas entre o Planalto Sul e Litoral Sul não ultrapassam 18°C, entre o Litoral Norte, Planalto Norte e vale do Itajaí variam entre 21 e 26°C. No Oeste as máximas chegam a 34°C e há condição de baixa umidade relativa. Direção do vento de nordeste, moderado com rajadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui