https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O mapa de risco de Santa Catarina, atualizado nesta quinta-feira (22), aponta que a Amurel, composta por 18 municípios do Sul do Estado, segue em nível grave para covid-19. São seis as regiões que mantém a mesma classificação de nível grave (laranja): Extremo-Oeste, Alto Uruguai Catarinense, Planalto Norte, Grande Florianópolis, Laguna e Extremo Sul Catarinense. Não há regiões em nível gravíssimo (vermelho) ou moderado (azul).

Anunciante do CNT

Subiu para dez o número de regiões em nível alto para Covid-19 em Santa Catarina. Agora, as regiões em nível alto (amarelo) são: Oeste, Xanxerê, Meio-Oeste, Alto Vale do Rio do Peixe, Alto Vale do Itajaí, Serra Catarinense, Médio Vale do Itajaí, Nordeste, Foz do Rio Itajaí e Carbonífera.

Anunciante do CNT

Quatro itens são levados em consideração na avaliação da matriz: evento sentinela, transmissibilidade, monitoramento e capacidade de atenção. Esta semana, houve alteração na metodologia do cálculo dos casos reportados. Agora, o método levará em conta o número de casos reportados (a variável observada) para estimar a distribuição dos casos não reportados (a variável latente, isto é, não observada), com o objetivo de ter um quadro mais preciso da dinâmica epidêmica e visando diminuir o problema de atrasos e subnotificação dos casos.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui