https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A circulação marítima, nesta quinta-feira (22), favorece o dia com variação de nuvens, chuva no litoral e Vale, durante o dia, e no Planalto Sul, à tarde. Nas demais áreas, uma massa de ar quente deixa o dia com sol e poucas nuvens. À tarde, há chance de temporais bastante isolados, de rápida duração, com chuva bem mal distribuída em localidades da do Oeste, devido ao aumento do calor.

Anunciante do CNT

À tarde, ainda no Oeste, as temperaturas sobem, faz calor e máximas de 32°C a 37°C. No Planalto Norte, as máximas chegam aos 27°C. No restante do Estado, com a maior presença das nuvens, as máximas ficam amenas, sendo de 22°C a 26°C no Planalto Sul, Litoral Norte e Vale, e 19°C a 23°C nas demais áreas.

Anunciante do CNT

Os ventos sopram de Leste/Nordeste na faixa litorânea e de Nordeste no Centro-Oeste de SC, com fraca a moderada intensidade (30 km/h). Rajadas de moderada intensidade (até 50 km/h) em áreas do litoral e Oeste.

Anunciante do CNT

Previsão para esta sexta-feira (23)

A circulação marítima ainda deixa o dia com variação de nuvens, chuva isolada no litoral e Vale. Nas demais áreas terá sol e algumas nuvens devido a uma massa de ar quente. À tarde, áreas de instabilidade favorecem temporais isolados no Litoral Sul e pancadas de chuva bem isoladas, mal distribuídas em localidades do Oeste.

O amanhecer terá temperaturas amenas no Estado, mínimas de 10°C no Planalto Sul, 12°C a 15°C no Meio-Oeste, Planalto Norte, 15°C a 20°C nas demais áreas. À tarde, as temperaturas sobem, principalmente no Oeste, com máximas de 29°C a 35°C. No Planalto Norte, Litoral Norte e Sul com máximas de 26°C a 29°C, enquanto que nas demais áreas variam de 22°C a 26°C.

O ventos sopram de Nordeste, com fraca a moderada intensidade (30 km/h). Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade (até 55 km/h) em áreas do Oeste e Litoral Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui