https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Quatro ruas no bairro Humaitá de Cima estão em obras para pavimentação asfáltica. As vias fazem parte do pacote de pavimentação da prefeitura de Tubarão, que somente neste ano, beneficiou mais de 30 ruas em diversos bairros da cidade.

As vias beneficiadas são a Roberto Zumblick, José Amâncio Gomes, Acácio Patrício Lima e a José Freitas Júnior – considera acesso ao município. As vias pavimentadas vão proporcionar melhores condições de trafegabilidade e de mobilidade urbana, diminuindo o intenso trafego de veículos na avenida Patrício Lima.

Além da pavimentação asfáltica, o projeto contempla a implantação da rede de drenagem pluvial, sinalização e colocação dos meios-fios. Os trabalhos, realizados pela Pavimentadora Alfa, estão em diferentes etapas, enquanto uma equipe progride na etapa de drenagem pluvial em uma rua, outros profissionais avançam com a execução da terraplanagem nas outras vias. Assim que todas as ruas estiverem com a terraplanagem concluída, as equipes iniciaram a colocação da camada asfáltica.

Cerca de R$ 1,6 milhão é investido pela prefeitura para o pacote de pavimentação das quatro vias. Após a conclusão das obras, mais de um quilômetro de estradas de chão estarão pavimentados com asfalto, beneficiando moradores, empresários, e principalmente, o crescimento e o desenvolvimento da Cidade Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui