https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A partir desta segunda-feira (26), quem visitar o Farol Shopping, em Tubarão, poderá prestigiar a decoração natalina do estabelecimento. Neste ano, em virtude da pandemia de Covid-19, “muitas surpresas estão por vir”, garante o superintendente do empreendimento, Fabio Morais. No início da pandemia na região, o Farol chegou a ficar mais de um mês com as portas fechadas ao público. No fim de abril, o shopping retomou às atividades, no entanto, em horário reduzido. Desde o último dia 9, o local passou a atender das 12 às 22h de segunda a sábado. Já aos domingos e feriados, das 12h às 22h para a praça de alimentação, e das 14h às 21h para as lojas.

Anunciante do CNT

Embora a retomada dos serviços ocorra de forma gradativa, algumas atividades só tiveram permissão para reabrir neste final de semana. É o caso do Puppy Play e Mundo Mania, ambos direcionados ao público infantil. O Cine-Show, por exemplo, permanece sem operação desde o início da pandemia.

Anunciante do CNT

O superintendente Fabio Morais acredita que 60% do fluxo de clientes já foi restabelecido no shopping, e novidades munidas de segurança e comprometimento com o público devem fomentar o movimento no local durante a época natalina. “Teremos um Papai Noel virtual, cheio de tecnologia e inovações”, disse.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui