https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Faltando 20 dias para as eleições, os candidatos já miram os indecisos e os votantes nulos e brancos, com apresentação de suas propostas de governo, lives, carreatas e, principalmente, caminhadas ou passeatas, que envolve um grande número de correligionários e eleitores, o chamado corpo a corpo, claro, neste pleito de maneira diferenciada, respeitando o distanciamento e sendo criativos nos cumprimentos, usando o famoso soquinho e os cotovelos.

Anunciante do CNT

No último sábado, o bairro Oficinas, em Tubarão, recebeu os candidatos Dr. Cristiano (MDB) e professor Jó (PSC), da Coligação Nossa Gente, Nossa Vez. Os postulantes à majoritária saíram pela localidade mais populosa da Cidade Azul, depois do Centro, em passeata com dezenas de apoiadores. “Tá na hora da mudança. Mudar a saúde, com uma UPA 24 horas. Mudar a gestão, cortando 100 cargos comissionados. Mudar o município com obras e asfalto também nos bairros, e não só na região central. Vamos juntos… Podem nos atacar, mentir e criar fake news. Aqui é ficha limpa”, garante Dr. Cristiano.

Anunciante do CNT

“Nos últimos dias, nossa caminhada começou a incomodar aqueles que têm medo de perder o poder. Por isso os ataques começaram. Ataques à minha família, mentiras, fake news. Inclusive alguns veículos de imprensa e jornalistas, todos a serviço de quem não quer sair do poder e joga sujo, da pior maneira. Não respondo a fofocas, e todos já estão identificados em páginas da internet e grupos de WhatsApp e terão de provar, na justiça, todas as mentiras e ofensas proferidas na justiça. Mas nós não nos abalamos e não vamos entrar nesse jogo sujo. Por isso, para cada ataque que fizerem contra nós, vamos apresentar uma proposta. Não vão nos calar”, finaliza o candidato do MDB à prefeitura de Tubarão.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui