https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No debate realizado pela Rádio Tubá, de Tubarão, na manhã desta quarta-feira (28), com os quatro candidatos à prefeitura de Capivari de Baixo, um dos postulantes ao cargo, Claudir Antônio de Bitencourt (PSDB), anunciou, antes mesmo do pleito municipal, marcado para o dia 15 de novembro, seu possível secretariado, o chamado primeiro escalão. Nomes como Dr. Edvan Borba, secretário de finanças, professora Carla Tomé, secretária de educação e Dr. Cleberson José Garcia, secretário de saúde, já foram confirmados por Claudir. Ele também afirmou que o governo atual da cidade termelétrica, administrado por Nivaldo de Sousa, “está sendo ruim e precisa ocorrer um choque de gestão”.

Anunciante do CNT

Já em um debate anterior, também em outra rádio de Tubarão, Claudir disse que Márcia Roberg Cargnin (PP), candidata a vice-prefeita neste pleito na Coligação Capivari em Boas Mãos, que tem como postulante ao cargo de prefeito Vicente Corrêa Costa, o Dr. Vicente (PSL), enquanto secretária de Educação de Capivari, teria deixado faltar merenda escolar para os alunos da rede municipal, problema no qual, segundo Bitencourt, teria sido suprido, à época, pelos próprios pais dos estudantes, que tiveram que levar alimentos de casa às escolas. O postulante tucano ainda afirmou que um dos concorrentes ao cargo nesta campanha, Dr. Vicente, “não conhece Capivari de Baixo”.

Anunciante do CNT

Nestas Eleições, a cidade termelétrica está com duas chapas puras: (Cidadania, que tem como candidato a prefeito o professor Expedito Michels, e PT, que tem o postulante ao cargo de chefe do Executivo capivariense o professor Cláudio José Calegari Corrêa); e duas coligações na disputa à majoritária: (Compromisso por Capivari, que tem como postulante Claudir Antônio de Bitencourt, e Capivari em Boas Mãos, que à frente o postulante Vicente Corrêa Costa).

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui