https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Rafael Henrique Cipriano, de 18 anos, morador do bairro Praia Redonda, em Tubarão, é um desses exemplos de superação nesta época de pandemia. Com a baixa oferta de empregos na região, o jovem decidiu iniciar um serviço de entrega por meio de aplicativo. O trabalhador usa sua bicicleta com motor para iniciar sua nova profissão. Ele mora com a mãe e segundo Rafael, tira seu próprio sustento, compra roupas e ainda ajuda em casa no pagamento das contas.

Anunciante do CNT

“Eu entrego comida, medicamentos, roupas, objetos em geral, enfim, tudo que caiba na mochila da Bee Delivery”, resume. Cipriano trabalha no ramo há dois meses e meio e tem um filho. O dinheiro que ganha também é gasto com o herdeiro, que mesmo pequenino, já deve ter grande orgulho do papai. “No começo foi difícil, mas, com a experiência, tudo se torna mais fácil ou menos complicado”, avalia Rafael, que faz entre 13 e 18 corridas por dia na Cidade Azul. Além do jovem, somente outro tubaronense usa sua bicicleta para fazer entregas por meio do aplicativo.

Anunciante do CNT

O Bee Delivery foi fundado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e conecta empresas a entregadores cadastrados na plataforma.

Anunciante do CNT

Como funciona?
A empresa solicita a entrega pelo App ou site; Busca o entregador; O entregador recebe a notificação pelo App e aceita a chamada; Realiza a entrega; O cliente final recebe o produto em poucos minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui