https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Ataques aos candidatos da Coligação Capivari em Boas Mãos, Dr. Vicente e professora Márcia têm sido frequentes em redes sociais, como vídeos, montagens e mentiras. O caso agora foi parar na polícia. A dupla se manifestou por meio de um vídeo, nesta quarta-feira (4), explicando a situação e orientando seus apoiadores.

A candidata a vice-prefeita, Márcia Roberg Cargnin (Progressistas), foi até a delegacia para denunciar notícia falsa divulgada em redes sociais, no WhatsApp e Facebook, usando o seu perfil pessoal com o intuito de difamar a sua pessoa. O Boletim de Ocorrência relata, de acordo com o Código Penal Brasileiro, crimes contra a honra: calúnia, difamação e injúria.

Márcia também foi agredida verbalmente em um dos debates promovidos entre os candidatos a prefeito, onde atribui a ela erro de gestão enquanto foi secretária de Educação do município. “Não tive direito de defesa, porque como vice não participei do debate. Fui agredida e acusada injustamente, quem me conhece sabe do meu trabalho como educadora. Agora vem as Fake News, vídeos, montagens querendo me difamar. Isso me machuca como professora, como mãe, como mulher. Sou educadora há 36 anos, fui presidente duas vezes do Rotary Club de Capivari, exerço trabalho voluntário e participo de tantos outros grupos de serviços na cidade. Esses ataques mostram, talvez, o desespero do adversário em relação à minha candidatura e do Dr. Vicente. Vamos fazer uma campanha limpa, no intuito de ajudar o município e as pessoas. Não estamos sozinhos, o povo de Capivari está conosco”, observa a candidata.

Dr. Vicente pediu, neste vídeo, aos apoiadores que não revidem e façam uma campanha do bem. Ambos continuam com seu roteiro de visitas em bairros, indo de casa em casa e levando suas propostas à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui