https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A polícia prendeu um jovem de 18 anos suspeito de estelionato em Laguna. O crime foi descoberto após ele ter aplicado o golpe do cartão de crédito em uma moradora da cidade nesta quarta-feira (4), no bairro Campo de Fora. A vítima relatou à PM que o bandido foi até sua casa, passando-se por funcionário da Receita Federal. Diante da afirmação, ela entregou seus dois cartões de crédito junto com as senhas. Uma vizinha alertou que se tratava de um golpe e a mulher acionou a Polícia Militar.

Anunciante do CNT

Com as informações, os militares foram até um hotel no bairro Mar Grosso e encontrou o autor com as mesmas roupas descritas pela vítima. O jovem confessou o crime e entregou os cartões da vítima. Com ele também foram encontradas seis máquinas de cartão de crédito, porém, já havia descontado R$ 2 mil em uma delas.

Anunciante do CNT

Foi encontrado também uma quantia em dinheiro. O estelionatário informou, ainda, que pertence a uma quadrilha especializada em golpes no Estado de São Paulo. O golpista foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui