https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Fabiano Modolon Corrêa, o Fabiano do Sertão, tem 39 anos, é morador do bairro Sertão dos Corrêas, em Tubarão e candidato a vereador na Cidade Azul pelo PSL sob o número 17.170. É pedreiro bem conceituado, casado e tem um filho. Fabiano se candidato pela segunda vez ao cargo e, desta vez, tem grandes chances de conquistar uma das 15 cadeiras disponíveis na Casa legislativa tubaronense. Em 2016, recebeu 769 votos, ficando de segundo-suplente, vindo a assumir como vereador por 45 dias neste atual mandato.

Ele é um dos principais líderes comunitários do Sertão. “Meu foco é sempre fazer mais e melhor pelas comunidades e entidades, principalmente das áreas rurais do município. Falando em rural, foi gerente de infraestrutura do interior da cidade, cuidando das vias interioranas de Tubarão, e são mais de 800 quilômetros de estrada de chão batido, o que dificultou ainda mais o trabalho que desenvolveu entre 2017 e 2020. Ele foi uma das principais peças-chaves do governo Joares Ponticelli (PP), e foi profissional de confiança do prefeito, agindo com independência e, conforme Fabiano, colocando a mão na massa.

“Investir no esporte traz resultados positivos na saúde e bem-estar das pessoas, direcionando todos a um futuro melhor. Um dos meus projetos é buscar recursos para criar ciclovias de qualidade, dando mais segurança aos nossos ciclistas e incentivando a prática na cidade”, pretende.

“Também quero defender o homem do campo, lutar por estradas de qualidade, pelo retorno da Secretaria de Agricultura e implementar o Programa de Pavimentação para Todos os Bairros, além do incentivo ao esporte, além do incentivo ao esporte. Quem me conhece sabe que sou de muito trabalho, por isso peço o seu apoio e seu voto. Portanto, pela renovação ,vote Fabiano do Sertão”, pede, com humildade e mãos calejadas que mostram o símbolo do trabalhador brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui