https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com vasto currículo político e dezenas de projetos já colocados em prática em Tubarão nas últimas décadas, o candidato a vereador professor Maurício da Silva (PP) foi o mais bem votado na Cidade Azul nestas Eleições de 2020, conquistando 1.825 votos, que deu total de 3,45% do eleitorado, e que entra para a história como uma das maiores preferências do público para assumir uma vaga na Câmara tubaronense.

Maurício agradeceu a cada um que depositou sua confianças nele por meio do voto. Obrigado a todos vocês por conquistarmos esta vitória maiúscula: Primeiríssimo lugar! Para celebrar convido para uma carreata nesta segunda feira (16), às 20h, com saída do Clube Cruz e Sousa, no bairro Santo Antônio de Pádua.

Maurício da Silva, mais conhecido como professor Maurício, é mestre em Educação, formado pela Unicamp (SP). Atuou como professor na Unisul campus Tubarão. Casado e com dois filhos, aos 64 anos foi o candidato ao parlamento tubaronense mais bem votado de 2020, e entra para a história como um dos poucos que chega a quase dois mil sufrágios. Silva já foi gerente regional de Educação e membro do Conselho Estadual de Educação.

Ainda na área política, foi vereador seis vezes consecutivas, presidente da Câmara e prefeito interino, sendo que todos esses três cargos foram em Tubarão. Também foi presidente do Conselho Municipal de Segurança, presidente da Fundação Municipal de Educação da Cidade Azul e fez parte da Pastoral Afrodescendente do município.

Uma das principais conquistas de Maurício na vida pública foi zerar a fila das creches na Cidade Azul, iniciando um sistema de parceria com centros de educação infantil da iniciativa privada.

Todo este currículo político o faz ser sério candidato à presidência da Câmara de Vereadores no próximo biênio (2021-2022), ou até mesmo ser novamente convocado pelo prefeito reeleito em Tubarão, Joares Carlos Ponticelli (PP), para voltar a comandar a Fundação de Educação. Com este avanço no setor público nos últimos cinco anos, Maurício já tem o nome ventilado nos bastidores da política como possível pré-candidato a prefeito no pleito de 2024, ou até mesmo de vice-prefeito, conforme a composição a ser criada. Mas, até lá, há muito trabalho pela frente e, como resume Ponticelli e sua equipe neste dia seguinte às eleições “O Trabalho Vai Continua”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui